terça-feira, 8 de maio de 2012

e por uma vez, queria ser como minha irmã perfeita...
e poder agradar vocês por um dia...
apenas um dia, digam que me amam...
apenas por um dia... 
não aguento mais, ser a inutil dessa casa...
quero morrerr..

Nenhum comentário:

Postar um comentário